A equipe de comunicação que vai atuar na Expo Tapejara 2020, apresentou na tarde de segunda-feira (13), o plano de mÃdia e a defesa do slogan da feira que vai nortear a identidade visual para confecção das peças de comunicação.
O presidente da Expo Tapejara, Marcelo Zanchetta, juntamente com demais membros da direção, aprovaram o slogan que foi produzido em parceria pelas agências de comunicação e marketing - Orange, Agência H e Fonte. A temática converge com a atualidade e deixa claro o propósito da exposição mas somente será revelada no evento de lançamento da Expo Tapejara, que acontece no dia 17 de março. Até lá a equipe de comunicação vai trabalhar em peças estratégicas para o inÃcio da divulgação da Expo Tapejara, que promete estar entre as maiores do Estado.
Redação: Fonte Ag. Jornalismo
O Projeto de Lei do Executivo de Tapejara número 020/2024, que trata sobre o termo de fomento concedido à Expo Tapejara Feiras ...
O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favaretto esteve em Porto Alegre, acompanhando o prefeito Evanir Wolff (BIG), o president...
Na noite de terça-feira (19), a Programação do Natal Esperança – A magia que encanta teve continuidade. A Praça Silvio Ugh...
Eles são apaixonados por carros antigos e possuem um carinho especial por estes veÃculos. Os anos passam e a nostalgia permanec...