A equipe de comunicação que vai atuar na Expo Tapejara 2020, apresentou na tarde de segunda-feira (13), o plano de mÃdia e a defesa do slogan da feira que vai nortear a identidade visual para confecção das peças de comunicação.
O presidente da Expo Tapejara, Marcelo Zanchetta, juntamente com demais membros da direção, aprovaram o slogan que foi produzido em parceria pelas agências de comunicação e marketing - Orange, Agência H e Fonte. A temática converge com a atualidade e deixa claro o propósito da exposição mas somente será revelada no evento de lançamento da Expo Tapejara, que acontece no dia 17 de março. Até lá a equipe de comunicação vai trabalhar em peças estratégicas para o inÃcio da divulgação da Expo Tapejara, que promete estar entre as maiores do Estado.
Redação: Fonte Ag. Jornalismo
A diretoria executiva da Expo Tapejara Feiras e Eventos e a Prefeitura Municipal comunicam que a edição da Expo Tapejara 2020 a...
Pela primeira vez na história das edições da Expo Tapejara, o evento de lançamento aconteceu de forma virtual, neste domingo,...
Não perca, vem aà domingo, dia 22, às 20 horas em nossas redes sociais oficiais, o lançamento virtual da Expo Tapejara 2020 F...
No sábado, 08, integrantes das Comissões de Infraestrutura, Gastronomia e de Comercialização de Espaços, juntamente com a di...