Aberta a comercialização de estandes para a Expo Tapejara 2024

Evento aconteceu durante reunião da Acisat.

22 de novembro de 2023

A comissão organizadora da Expo Tapejara 2024 anunciou na noite de terça-feira, 21, no jantar promovido pela Acisat no La Felicità Eventos, a abertura da comercialização de estandes para a feira que acontece em agosto do próximo ano e que tem como tema: “Conexões empreendedoras: conhecimento, negócios e lazer”.



O presidente da Expo Tapejara 2024, Jeferson Favretto, apresentou aos presentes os prazos estabelecidos para os interessados em expor na feira. Destacou a ordem de prioridades que valoriza, inicialmente, associados da Acisat, expositores da última edição e empresas tapejarenses.



A venda dos espaços segue o cronograma de prioridades, sendo o período de 21 a 30 novembro, para expositores, Associados da Acisat, que estiveram em 2022. De 01 a 08 de dezembro para os demais associados Acisat. De 11 a 15 de dezembro para empresas de Tapejara e depois de 15 de dezembro para demais empresas interessadas.



Para aquisição dos espaços internos são concedidos descontos de 20% no valor dos investimentos para associados Acisat e mais 10% no pagamento à vista. Para empresas de Tapejara 10% de desconto e 10% para pagamento à vista. Outras empresas têm a possibilidade de 10% de desconto no pagamento à vista. A compra de espaço também pode ser parcelada em até seis vezes.



Reunião Jantar da Acisat

Antes do lançamento das vendas de estandes da Expo Tapejara, aconteceu o ‘espaço do associado’ da Acisat com participação da empresa Mecânica Diesel Sacon e uma palestra sobre a nova reforma tributária com Me. Rafael Marin.

O presidente da Acisat, André Scuro, agradeceu o apoio dos associados em todas as atividades realizadas do ano. Fez um convite para a região prestigiar o Natal Esperança de Tapejara que é realizado em parceria com a Prefeitura de Tapejara, Câmara de Vereadores e Expo Tapejara.

Sobre o lançamento de vendas de estandes da Expo Tapejara, Scuro disse que a será uma vitrine e um momento espetacular para os associados da entidade e empresários locais que têm a preferência com preços diferenciados no período inicial de vendas.



O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff, em entrevista, afirmou que a Expo mais uma vez promete ser um sucesso. “Remodelamos o parque de exposições para poder acolher ainda mais pessoas. Estamos focados e há uma equipe comprometida trabalhando para a feira. O município vai investir em infraestrutura e melhorias na canalização de água em todo parque. Parabéns Acisat, Expo Tapejara e expositores”, cumprimentou.



O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favretto lembrou que a antecipação das vendas colabora para a organização dos empresários que podem ter uma estratégia de participação na expo ainda melhor. “Todas as empresas que tiverem interesse podem buscar informações. Está dada a largada, com tempo e planejamento faremos juntos uma grande feira”, destaca.



Expectativa

A organização estima que mais de 75% dos expositores sejam de Tapejara. A intenção é superar o número de visitantes da edição anterior, que foi de 100 mil pessoas. O principal pilar da feira continua sendo os negócios que devem ultrapassar os R$ 200 milhões.



A Expo Tapejara 2024 será uma oportunidade para empresas de Tapejara e região mostrarem seu potencial e realizarem bons negócios. Além disso, faz parte de uma vasta programação que envolve também conhecimento e lazer. Os interessados em adquirir seus espaços podem entrar em contato com a secretaria da Expo Tapejara Feiras e Eventos pelo fone (54) 3344-0020 e pelo fone whats: (54) 9 9648-8496.



Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Leia Também
05 de abril de 2024
12ª Expo Tapejara vai ser lançada oficialmente em maio

O lançamento da 12ª Expo Tapejara vai acontecer no dia 14 de maio no Clube Comercial. O anúncio foi realizado durante uma reun...

27 de maro de 2024
Expo Tapejara recebe aprovação de termo de fomento pela Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei do Executivo de Tapejara número 020/2024, que trata sobre o termo de fomento concedido à Expo Tapejara Feiras ...

15 de maro de 2024
Lideranças buscam apoio para realização da Expo Tapejara

O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favaretto esteve em Porto Alegre, acompanhando o prefeito Evanir Wolff (BIG), o president...

20 de dezembro de 2023
Show com Rainha Musical reúne público de Tapejara região na Praça Silvio Ughini

Na noite de terça-feira (19), a Programação do Natal Esperança – A magia que encanta teve continuidade. A Praça Silvio Ugh...

carregar mais notícias
APOIADORES
expo tapejara na rede