Abertura do Natal Esperança encanta famílias tapejarenses

Chegada do Papai Noel e show de fogos abrem os festejos do Natal 2023.

20 de novembro de 2023

Antes de receber o Bom Velhinho na Praça Central Silvio Ughini, a comunidade tapejarense e regional acompanhou a solenidade de abertura com a presença de autoridades recepcionadas pela corte do município.

A benção inicial foi proferida pela pastora Lenira Kloss e pelo padre João Sobiesiak. “Deus tem uma luz para você e, esta luz, se chama Jesus Cristo que nasceu de forma simples e humilde. Na sequência o padre João, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, disse que Jesus é a razão da festa. Ele desejou que cada um faça uma bonita preparação para o Natal e que ‘todos consigam viver num ambiente de paz, harmonia e fé’.

O prefeito Evanir Wolff e o vice-prefeito Rodinei Bruel agradeceram o empenho das entidades na organização da programação. “Nosso compromisso é fazer com que Tapejara seja um lugar cada dia melhor, com oportunidades para todos. Que tenhamos a proteção divina e a luz de Deus, um feliz e abençoado Natal”, desejou o prefeito.

O presidente da Acisat, André Scuro, agradeceu a parceria com as entidades e a todos os servidores e voluntários que trabalharam na organização mesmo com adversidade do tempo. “Tapejara aguarda a todos neste período especial com horários diferenciados para fortalecermos cada vez mais o comércio local, venham para Tapejara”, convidou o presidente ao desejar um feliz e abençoado Natal em nome da Acisat e da Expo Tapejara.

A solenidade contou com a presença da primeira-dama Nara Wolff, da esposa do vice-prefeito Vanderléia Favretto, do vereador Paulo Langaro que esteve representando o Poder Legislativo, do presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favretto e da corte municipal.

O Papai Noel chegou na cidade acompanhado pela Associação de Carros Antigos de Tapejara (Avat). Ao receber das mãos do prefeito Big, a chave da cidade, dirigiu uma mensagem desejando à comunidade tapejarense: “Que o Natal seja todos os dias, que o maior presente seja sempre estar presente na vida das pessoas que amamos. Que tenhamos um Natal lindo e esplêndido”, disse o Bom Velinho.

Ao final os participantes acompanharam um show de fogos e conferiram a apresentação da Banda Milennium.

Programação

Nos dias 2 e 3 de dezembro, a Praça Central Silvio Ughini será o ponto de encontro para os amantes de carros antigos promovido pela Associação de veículos antigos de Tapejara (Avat). Além disso, o comércio estará aberto até as 16h30, permitindo que os visitantes aproveitem as opções de compras.
Atrações musicais e diversão para toda a família
Durante todo o mês de dezembro, a Praça Central Silvio Ughini será palco de apresentações musicais e atividades para toda a família.

14 de dezembro: Show com o padre Ezequiel Dal Pozzo – Apoio Bianchini Empreendimentos
17 de dezembro: Super tarde na Praça com show infantil, brinquedos, Corner and All Star Band, Banda Accústica, Grupo Casarão e sorteio de prêmios do Programa Valoriza Tapejara
19 de dezembro: Shows com Chico Duo e Banda Rainha Musical
20 de dezembro: Valdir Cerezoli e Banda e Os Atuais
21 de dezembro: Dezember Fest com Mezzomo e Castelhano e Banda Real do Paraná – Apoio Os Boêmios
22 de dezembro: Shows com Ivan Cesar e Sadi Banda Show e Musical San Francisco
23 de dezembro: Shows com Swing Maroto e Banda Pérola Negra, seguidos do sorteio final do Programa Valoriza Tapejara



Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Leia Também
05 de abril de 2024
12ª Expo Tapejara vai ser lançada oficialmente em maio

O lançamento da 12ª Expo Tapejara vai acontecer no dia 14 de maio no Clube Comercial. O anúncio foi realizado durante uma reun...

27 de maro de 2024
Expo Tapejara recebe aprovação de termo de fomento pela Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei do Executivo de Tapejara número 020/2024, que trata sobre o termo de fomento concedido à Expo Tapejara Feiras ...

15 de maro de 2024
Lideranças buscam apoio para realização da Expo Tapejara

O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favaretto esteve em Porto Alegre, acompanhando o prefeito Evanir Wolff (BIG), o president...

20 de dezembro de 2023
Show com Rainha Musical reúne público de Tapejara região na Praça Silvio Ughini

Na noite de terça-feira (19), a Programação do Natal Esperança – A magia que encanta teve continuidade. A Praça Silvio Ugh...

carregar mais notícias
APOIADORES
expo tapejara na rede