Nova identidade visual da Expo Tapejara é apresentada durante Convenção Nacional da JCI

16 de outubro de 2023

Tapejara sediou entre os dias 12 a 14 de outubro a 69ª Convenção Nacional da JCI Brasil (CN 2023). Na sexta-feira, 13/10, no Centro Cultural, o presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favretto, falou aos participantes sobre a importância do evento, lançou o novo slogan e a identidade visual da feira que acontece de 08 a 11 de agosto de 2024.

Cerca de 500 pessoas participaram da CN 2023. “Levamos a marca da Expo Tapejara para além da nossa região e do estado. É muito importante estarmos juntos com esse grande parceiro, que é a JCI Tapejara e trazermos a Expo para dentro desse momento que contou com pessoas de diversos lugares do Brasil visitando Tapejara”, comentou o presidente da Expo, Jeferson Favretto.

Uma das coordenadoras da CN, Natália Piffer Pasquali, disse que a parceria da JCI com a Expo Tapejara é fundamental. “Temos o mesmo propósito: levar conhecimento e oportunidade para a população de Tapejara e região. Então, a tendência é que essa conexão seja duradoura. Vida longa à Expo Tapejara”, desejou.

Marca

O logotipo usado desde 2014 seguiu a evolução que a cada edição recebe. Incluindo novas cores para chamar a atenção do público trazendo mais vibração e vida para o logotipo e para toda a identidade visual da Expo Tapejara 2024.

Conforme o coordenador de marketing da Expo Tapejara, Henrique Seben, o novo slogan ‘conversa’ com o da edição anterior, que era “Novas conexões, novos negócios”. “Olhamos a pesquisa de satisfação do público e entendemos que os três pilares são conhecimento, negócios e lazer. Juntamos tudo isso. Então o novo slogan ficou: “Conexões empreendedoras: conhecimento, negócios e lazer, que é tudo o que a Expo Tapejara 2024 pretende oferecer a seus visitantes”, explicou.

A identidade visual será oficialmente lançada aos empresários no dia 24 de outubro, data da inauguração da nova sede da Acisat e da Expo Tapejara.


Redação: Fonte Ag. Jornalismo
Fotos: Divulgação

Leia Também
05 de abril de 2024
12ª Expo Tapejara vai ser lançada oficialmente em maio

O lançamento da 12ª Expo Tapejara vai acontecer no dia 14 de maio no Clube Comercial. O anúncio foi realizado durante uma reun...

27 de maro de 2024
Expo Tapejara recebe aprovação de termo de fomento pela Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei do Executivo de Tapejara número 020/2024, que trata sobre o termo de fomento concedido à Expo Tapejara Feiras ...

15 de maro de 2024
Lideranças buscam apoio para realização da Expo Tapejara

O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favaretto esteve em Porto Alegre, acompanhando o prefeito Evanir Wolff (BIG), o president...

20 de dezembro de 2023
Show com Rainha Musical reúne público de Tapejara região na Praça Silvio Ughini

Na noite de terça-feira (19), a Programação do Natal Esperança – A magia que encanta teve continuidade. A Praça Silvio Ugh...

carregar mais notícias
APOIADORES
expo tapejara na rede