12ª Expo Tapejara acontecerá de 08 a 11 de agosto/2024

Coletiva de imprensa anunciou as datas da feira e requisitos para seleção das produtoras de shows.

21 de junho de 2023

A direção da Expo Tapejara Feiras e Eventos juntamente com as entidades organizadoras da Expo, promoveram na quarta-feira, 21, a coletiva de imprensa para confirmar a data da 12ª edição: de 08 a 11 de agosto de 2024 no Parque de Exposições Ângelo Eugênio Dametto.

Durante a apresentação do plano de trabalho, o presidente Jeferson Favretto divulgou o edital com os requisitos necessários para seleção e contratação de Produtora de shows para a feira que tem correalização conjunta com a Prefeitura de Tapejara, Acisat, JCI e apoio da Câmara de Vereadores.

Participaram do momento, representando os organizadores, o presidente da Expo Tapejara Feiras e Eventos Jeferson Favretto, o prefeito de Tapejara Evanir Wolff e o vice-prefeito Rodinei Bruel, o presidente da Acisat André Scuro, o presidente da JCI Leonardo Brusso e o presidente da Câmara de Vereadores Deberton Fracaro. Jornalistas e repórteres representantes dos veículos de imprensa de Tapejara e da região participaram da coletiva realizada no Centro de Eventos da Sureg Sicredi Altos da Serra RS/SC.

O presidente Favretto deu ênfase aos pilares que sustentam a Expo: negócios, entretenimento e conhecimento. Destacou a importância da parceria com os organizadores e com a imprensa para garantir o sucesso do evento. Também, o compromisso assumido pela diretoria pautado na responsabilidade e confiança, principalmente no que se refere a escolha da empresa responsável pela contratação dos shows.

O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (Big), agradeceu o trabalho sério realizado pela imprensa, o que contribui para o sucesso dos eventos realizados. Lembrou das potencialidades do município e a transparência em todos os processos que envolvem recursos públicos, como nos investimentos feitos na Expo.

Durante a coletiva, os representantes dos veículos de imprensa, fizeram questionamentos relacionados à programação, infraestrutura do parque e investimentos financeiros. Também contribuíram com sugestões de melhorias em diversos setores.

Sobre a seleção
A seleção de Produtoras para realização dos shows da 12ª Expo Tapejara foi aberta oficialmente nesta quarta-feira, 21/06, e os critérios publicados nas redes sociais da Expo Tapejara Feiras e Eventos. Para participar da seleção as empresas deverão apresentar na sua proposta comercial portfólio artístico com as sugestões de shows para os dias do evento. As propostas devem ser entregues até o dia 14 de julho de 2023 pelo e-mail expotapejara@acisat.org.br ou presencialmente na sede da Expo Tapejara na rua Cel. Lolico Nº 517, sala 220, Galeria Canali, Centro de Tapejara/RS.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo

Leia Também
05 de abril de 2024
12ª Expo Tapejara vai ser lançada oficialmente em maio

O lançamento da 12ª Expo Tapejara vai acontecer no dia 14 de maio no Clube Comercial. O anúncio foi realizado durante uma reun...

27 de março de 2024
Expo Tapejara recebe aprovação de termo de fomento pela Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei do Executivo de Tapejara número 020/2024, que trata sobre o termo de fomento concedido à Expo Tapejara Feiras ...

15 de março de 2024
Lideranças buscam apoio para realização da Expo Tapejara

O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favaretto esteve em Porto Alegre, acompanhando o prefeito Evanir Wolff (BIG), o president...

20 de dezembro de 2023
Show com Rainha Musical reúne público de Tapejara região na Praça Silvio Ughini

Na noite de terça-feira (19), a Programação do Natal Esperança – A magia que encanta teve continuidade. A Praça Silvio Ugh...

carregar mais notícias
APOIADORES
expo tapejara na rede